Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidad ou seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente, entre em contato com nosso atndimento através do e-mail fujiflores@fujiflores.com.br ou pela Central de Relacionamento no telefone (85) 3433-7484, de segunda à sexta das 9h às 18h.

Para a região de Fortaleza/CE, nos responsabilizamos pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível.  

Para regiões fora de Fortaleza/CE será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. O cliente deve levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente.

Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Sem embalagem.


O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Fuji Flores se reservará o direito de cobrar o frete.